O Hotel

Foto da fachada do motel

Localizado no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, o Nexos é uma ótima opção na região.

O Nexos aposta também na hospedagem de finalidade turística, procurada em períodos de grandes eventos, como no Mundial de 2014.

Ocupando uma área de 3 mil m², o motel foi construído sob o conceito de sustentabilidade, adotando práticas em respeito ao Meio Ambiente, como a utilização de materiais reciclados em sua fachada e a adoção de um sistema de energia solar automatizado.

Ao todo, 30 acomodações divididas em três categorias de suítes compõem o motel, todas elas possuem internet sem fio, notebooks, banheira com hidromassagem, cascata e cromoterapia entre os itens, além de TV e home theater. A suíte Nexos Master conta ainda com teto solar, banheira para seis pessoas, futo e garagem para dois veículos.

Já a principal acomodação, Nexos Premium, possui uma área de 270 m², equipado com dois quartos, piscina com hidromassagem e espelho d'água, boate com poli dance, teto solar e churrasqueira.

No quesito gastronomia, o Motel Nexos teve o cuidado de montar um cardápio aprovado por renomados chefes. No menu, pratos tradicionais, elaborados pelo chef Fábio Gomes. Como forma de homenagem, algumas refeições foram batizadas com nomes de bairros de Jaboatão.